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Caso ainda fique alguma dúvida entre em contato conosco através do
(11) 3684-1552 ou
WhatsApp de Atendimento
1. COBRANÇA
Como devo proceder quando a fatura para pagamento estiver atrasada?
Você pode emitir a segunda via do boleto atualizada através do Painel de Controle TassNetworks®, item Faturas.Com a 2° via, o pagamento pode ser efetuado somente em , agências bancárias, casas lotéricas e pela internet.
Não recebi o boleto para pagamento. Como faço para tirar a 2ª via deste?
Todos os boletos são emitidos no mínimo 10 dias antes do pagamento e estarão disponíveis em sistema digital e cadastrados em sua conta, no Painel de Controle e também serão enviados à sua residência em papel, de forma antecipada. Caso você deseje a 2ª via, basta entrar no Painel de Controle e depois no menu, ítem Faturas. Será listado todas as Faturas. Pesquise a que deseje e baixe ou imprima o boleto a sua escolha. Para isso tenha em mãos o Usuário e Senha para acesso ao Painel de Controle.Se desejar que nós lhe enviemos a 2ª via em seu email, basta ligar para nós ou entre no Painel de Controle e Submeta Ticket de Suporte fazendo a solicitação.
Porque a minha primeira fatura está com valor diferente da mensalidade contratada?
Na primeira fatura é contado os dias de utilização, contados do dia de Instalação até o dia que você escolheu como data de vencimento. Isso é chamado de Prorata e acontece sempre no primeiro mês de utlização.
Tenho valores "EM ABERTO". É possível negociar esse valor?
Sim, faça contato conosco por um dos nossos canais de atendimento, telefones ou formulário de contato do menu Atendimento
2. INSTALAÇÃO
Será cobrado taxa de instalação quando da assinatura do serviço?
A taxa de instalação é informada no ato da venda e definida em contrato assinado e em algumas localidades poderá ser trocada por tempo de permanência mínima do Assinante junto a TASS.
Se você tem dúvidas sobre valores de instalação e formas de pagamento, procure um de nossos canais de atendimento.
Qual o prazo de instalação dos serviços em minha casa?
A TassNetworks preza pela agilidade na instalação/ativação dos seus serviços. Assim que o contrato é assinado, nossos consultores irão buscar agendar o atendimento do técnico na data mais próxima, de acordo com a disponibilidade e condições climáticas. O prazo normal é de 5 dias úteis, mas para instalação expressa em 24 horas é cobrado uma taxa de serviço. Nesse caso, caso deseje esse tipo de instalação expressa entre em contato com nossa central.
Como é realizada a instalação dos Serviços de Internet?
A instalação é feita por um técnico especializado que realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. No processo de instalação é necessária a presença do solicitante da assinatura ou de uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo.
O técnico TASS fará a instalação do meu computador, impressora, TV e roteador?
Não. O serviço está limitado à instalação, configuração, suporte e manutenção da conexão ao serviço e equipamentos da TASS.
Para Roteador do próprio cliente, a TASS orienta e ajuda em todas as configurações para que o serviço seja configurado corretamente por este.
Para configurações de internet em: TVs Smart e repetidores de sinal do cliente, não serão configurados devido cada aparelho ter sua assistência técnica própria pelo fabricante e os técnicos não possuem conhecimento de todas os equipamentos, de todas as marcas, para orientação.
Meu vizinho tem internet via rádio ou por fibra da TassNetworks. Posso ter também?
Nós efetuamos o cadastro do interessado e enviamos técnicos para a instalação de internet.Para instalação de internet via Radio, obstruções de árvores e prédios podem inviabilizar a instalação ou prejudicar a qualidade do sinal. Para Instalação de internet via fibra óptica, há um limite em cada caixa de atendimento de fibra óptica que as vezes impede que outras pessoas possam ser atendidas numa determinada rua. Em ambos os casos caso não haja viabilidade, nenhuma taxa será cobrada.
Existe fibra óptica em todas as ruas?
Não. Porém a rede de fibra óptica da TassNetworks está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, entre em contato pelo WhatsApp (11) 94190-0034.
Tenho internet residencial via rádio da TassNetwoks, mas há viabilidade para fibra óptica em meu endereço. A TassNetworks fornece algum desconto caso eu queira migrar o serviço?
A migração NÃO TEM custo. O cliente pode, caso seja de interesse, se adequar aos valores dos serviços prestados via fibra óptica.
3. ASSISTÊNCIA TÉCNICA
O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos e posteriormente ligue-o novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. A TassNetworks está disponível com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Numa Assistência Técnica em minha residência somente o Contratante poderá receber o Técnico da Tass?
Não, qualquer pessoa maior de 18 anos pode representar o titular e receber o técnico.
Preciso de Assistência . Quando poderão resolver o meu problema em minha residência?
Quando o assinante entra em contato com a TASS relatando problemas em sua conexão é transferido para um atendente técnico que vai orientá-lo afim de detectar a causa.
Não sendo possível a solução por telefone, este de forma conjunta com o assinante, agendará uma data para que o técnico vá até a sua residëncia.
O Tempo para execução desse atendimento técnico presencial não poderá ser maior do que o tempo definido em seu contrato para essa Assistência.
Nos finais de semana e em períodos noturnos, o assinante deverá informar o Atendente Técnico, se há a possibilidade, nestes horários, de entrar no seu condomínio para o atendimento.
Não existe limite de atendimentos, no entanto, visitas improdutivas serão cobradas.
Testei minha velocidade em um dos medidores de velocidade disponíveis na internet e ele informou velocidades abaixo do esperado. Tem alguma coisa errada? Como posso testar minha velocidade?
Grande parte dos medidores de velocidade disponíveis na internet faz o teste da conexão do usuário através da média da velocidade de download de um arquivo. Porém, esse resultado pode ser afetado por vários fatores como a velocidade disponível no servidor do site e a quantidade de acessos simultâneos no momento do teste.
Além disso, muitos destes medidores limitam a velocidade máxima de download ou simplesmente possuem conexão com a internet em velocidade inferior a que você tem com a TassNetworks®.
Para maior precisão, o ideal é utilizar o medidor de velocidade, homologado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) órgão federal e regulamentador dos serviços de telecomunicações no Brasil, disponível em nosso site.
Porque quanto testo a velocidade da minha Internet ela varia? Não deveria ser uma velocidade garantida?
A velocidade contratada representa a velocidade máxima configurada dentro da rede da TassNetworks®.
Por a internet ser uma rede com muitos computadores e servidores conectados e, a maioria estar fora da rede da TassNetworks®, ao acessar um determinado servidor, você está passando por várias máquinas interligadas.
Se uma delas estiver sobrecarregada ou com mau desempenho, sua velocidade será afetada e, consequentemente, menor.
A velocidade de acesso na internet pode variar por diversos fatores:
- Banda de conexão do site/servidor acessado;
- Quantidade de conexões simultâneas no servidor/rede interna;
- Configuração do micro e softwares utilizados simultaneamente à conexão (ex: antivírus, firewall, programa de troca de mensagens, programas de troca de arquivos) que podem demandar banda da Internet e recursos do seu computador (principalmente processador e memória RAM);
- Placa de rede/roteador com defeito de fábrica ou danificados por tempo de uso, oscilações de energia, etc.;
- Eventuais vírus residentes no computador do cliente, afetando o desempenho e consumindo a banda de Internet;
- Roteador wireless sem senha, com senha fácil ou outros tipos de configurações inadequadas.
Por estas razões, não é possível que a operadora garanta a velocidade durante todo o tempo e para todas as aplicações.
Mesmo assim, estamos sempre buscando formas de garantir a você, assinante TassNetworks®, a melhor e mais rápida internet banda larga do país.
4. INTERNET - TESTES
Minha Internet está lenta ou não funciona. O que devo fazer?
Caso você perceba lentidão na internet, primeiro verifique se o problema acontece em apenas um site ou em vários sites, o problema pode estar no site que você está tentando acessar.
Certifique-se que o problema não seja em seu servidor ou roteador.
A configuração do computador e softwares utilizados simultaneamente à conexão (ex: antivírus, firewall, programa de troca de mensagens, programas de troca de arquivos) podem demandar banda da Internet e recursos do seu computador (principalmente processador e memória RAM).
Confira se a placa de rede/roteador não vieram com defeito de fábrica ou danificados por tempo de uso ou se ocorreu oscilações de energia.
Eventuais vírus residentes no computador afetam o desempenho e consomem banda de Internet.
Roteador wireless sem senha, com senha fácil ou outros tipos de configurações inadequadas facilitam que terceiros usem sua conexão sem seu conhecimento ou consentimento.
Reinicie todos os equipamentos para verificar se o prolema se resolve. As vezes esse simples procedimento resolve o problema.
Caso o problema persista, ligue para nosso Atendimento Técnico ou abra um Protoloco de Atendimento no Painel de Controle informando o problema.
Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
A maioria dos softwares mede a velocidade de conexão em MB/s (Megabytes por segundo) ou KB/s (Kilobytes por segundo).
Para converter esse valor apresentado (MB/s) para a mesma unidade, que é medida a velocidade de conexão da TASS (Mbps = Megabits por segundo), multiplique o resultado por 8 (1 byte = 8 bits) obtendo assim a velocidade em Mbps.
Ex: 2500 KB/s = 20000 Kbps ou 20 Mbps.
5. MINHA CONTA
A TassNetworks possui 0800?
Sim! Nós possuimos 0800. O número para contato é 0800 771 3344.
Qual é o WhatsApp da TassNetworks?
O WhatsApp da TassNetworks é (11)94190-0034.
Através dele é possível entrar em contato com a empresa para verificação de serviços, suporte técnico, cobrança, time comercial, perguntas frequentes e agendamentos.
Onde posso pagar a fatura dos serviços prestados pela TassNetworks?
Em instituições bancárias, casas lotéricas, unidades de atendimento da Unifique ou, se preferir, por meio dos serviços bancários on-line.
Pague a sua fatura agora mesmo com código de barras, pix ou cartão de crédito. Clique abaixo e acesse sua fatura.
2ª Via Fatura
Quando posso solicitar uma visita técnica da operadora?
Se os problemas persistirem após contato com o suporte técnico, a operadora poderá agendar a visita de um dos profissionais habilitados.
O meu acesso de internet dentro do condomínio é dividido entre todos os moradores?
Não. Nós utilizamos apenas a mesma estrutura física. Cada cliente terá seu acesso individual de internet e a velocidade que contratar.
Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Os serviços de internet TassNetworks não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Somente haverá redução da velocidade da Internet por falta de pagamento após 15 dias de inadimplência.
Posso transferir meu acesso de internet via fibra óptica?
Sim. Porém, é necessário analisar a viabilidade de atendimento em seu novo endereço e haverá cobrança de nova taxa de instalação.
6. TV WATCH E STREAMING
O que é TV Watch?
Com a TV Watch, sua casa fica ainda mais completa! Esse é o serviço de TV por assinatura que a TassNetworks comercializa do parceiro Tecnologico Watch do Brasil. Aproveite para conhecer todos os pacotes e canais..
Posso baixar o conteúdo da Watch para assistir offline?
Não é possível baixar o conteúdo da Watch para assistir offline. A visualização do conteúdo em nossa plataforma requer uma conexão à internet ativa.
Como é feita a alteração de pacote?
Basta ligar para a nossa Central de Atendimento e o pacote é alterado imediatamente. Entre em contato pelo telefone de acordo com a sua região.
O que eu preciso para ter acesso aos canais em alta definição?
Além de uma TV compatível, assinantes a partir do plano Basico já tem canais em alta definição.
O que a Watch oferece na plataforma?
A plataforma Watch oferece uma variedade de entretenimento, com mais de 30.000 horas de conteúdo distribuídas em mais de 20.000 títulos*. Isso inclui filmes, séries, desenhos, realities, esportes, canais ao vivo, notícias, educação financeira e outros temas. Para saber mais detalhes sobre os conteúdos oferecidos e explorar as opções disponíveis para o seu plano, consulte diretamente os pacotes disponíveis com o seu provedor de internet.
Eu tenho crianças em casa e gostaria de restringir o acesso a alguns canais, é possível?
O Controle Parental só pode ser ativado em perfis adultos, ou seja, com classificação etária 18+. Para aplicá-lo, acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça o login na sua conta. Clique no ícone “Perfil” no canto superior direito e selecione “Gerenciar perfis”. Em seguida, vá para “Editar perfil” e clique no lápis ao lado do perfil desejado. Na área de edição, encontre a opção “Senha de controle parental” e clique para criar uma senha de 4 dígitos. Confirme a senha e finalize clicando em “Salvar alterações” e, depois, em “Salvar” para confirmar as atualizações do perfil.
Em quantas telas simultâneas consigo assistir a Watch?
Você tem a possibilidade de assistir a Watch em até 4 telas simultâneas. No entanto, esteja ciente de possíveis alterações, pois as diretrizes específicas de alguns parceiros podem influenciar:
Conteúdos da Paramount+: Limite de até 2 acessos simultâneos.
Conteúdos da Globo: Limite de até 3 acessos simultâneos.
Conteúdos da Sony: Limite de até 2 acessos simultâneos.
Todos os aparelhos de TV estão aptos a receber o sinal da Watch TV?
Sim. O sinal de Tv chega via internet e a Tv pode ser conectado via equipamento decodificador ou diretamente por Wifi/cabo na TV ou Celular. Para uma melhor experiência, recomendamos o uso do cabo de rede do roteador de internet até a Tv Smart.
Como consigo acessar a Plataforma da Watch?
Encontre o e-mail de boas-vindas da Watch Brasil na sua caixa de entrada e clique em “Ativar agora”. Pelo navegador web, na tela de ativação, clique em “Cadastrar perfil”, insira seu nome e senha, e clique em “Continuar”. Escolha um nome de exibição, aceite os termos e finalize em “Criar conta”. Agora, acesse a Watch pelo aplicativo mobile, disponível para Android e iOS, ou pelo navegador em tablets, computadores e notebooks pelo endereço play.watch.tv.br/home. A plataforma também é compatível com Smart TVs da Samsung, LG, Android TV (Sony, Philco, TCL, AOC) e pode ser acessada via Chromecast.
Quais são os dispositivos suportados pela Watch Brasil?
Navegadores:
Chrome 39+ para Desktop
Firefox 42+ para Desktop
Safari 8+ para MacOS 10.10+
Suporte à internet:
Mínimo 20 Mbps
Smart TV:
Android 9.0 ou posterior
TCL via Roku Integrado
Philco via Roku Integrado
Samsung Tizen 2019 ou posterior
LG Web OS 2018 ou posterior
Toshiba Vidaa a partir da versão 4
STB/Portáteis:
Elysys
Roku Express (todas as versões)
ZTE ZXV10
Fire Stick (todas as versões)
Android TV 9.0 ou posterior
Mobile:
Android 9.0 ou posterior
iOS iPhone 12.0 ou posterior
iOS iPadOS 12.0 ou posterior
7. EU SAÚDE
O que é o EUSAÚDE?
Ë uma plataforma de Saúde 100% online. O EuSaúde.com.vc é uma iniciativa inédita que oferece cuidados em saúde e bem-estar. Ampliamos o acesso à saúde e reduzimos os custos assistenciais para empresas e pessoas. Quem assina EuSaúde tem Telemedicina 24h;
Como faço para acessar para efetuar uma consulta?
Entre através do site do EUSAUDE no endereço: https://eusaude.com.vc/conectasva/?isp=8787.
Os acessos a qualquer atendimendo médico sempre são iniciados em “Minha Saúde” nesse endereço do site.
Faça o seu login no link ⬇️ (ambos cadastrado no painel TASS)
https://eusaude.com.vc/conectasva/?isp=8787
Clique no canto superior esquerdo > Minha Saúde > Atendimento Médico 24h
Após logar no sistema, clique no link / Botão: ATENDIMENTO MÉDICO 24H, no início da página.
Qualquer problema no seu primeiro acesso entre em contato com a Tass que ajudaremos no acesso
Quem pode ser dependentes?
A assinatura é para o titular e até 4 dependentes, sem alteração no valor independente da idade.
Parentes de 1º grau: pode considerar cônjuge, pais e filhos.
Os filhos só podem ser considerados dependentes até os 21 anos. Ou, no máximo, até os 24, caso estejam matriculados em uma universidade, curso técnico ou comprovem a dependência financeira em relação ao titular do plano.
A exceção a esta regra é para filhos com algum tipo de deficiência. Nestes casos, não existe limite de idade. O filho poderá usufruir de todos os benefícios do plano enquanto o contrato estiver válido.
Como realizo o cadastro de dependentes?
Faça o seu login no link ⬇️
https://eusaude.com.vc/conectasva/?isp=8787
Clique no canto superior esquerdo > Minha Conta > Dependentes
https://eusaude.com.vc/minha-conta-dependentes/
Preencha os dados necessários e aguarde a análise.
Como ter acesso a minha carteirinha Online?
Faça o seu login no link ⬇️
https://eusaude.com.vc/conectasva/?isp=8787
Clique no canto superior esquerdo > Minha Conta > Carteirinha
https://eusaude.com.vc/minha-conta-carteirinha/
Quais são os valores e formas de pagamento?
Para ter o EuSaúde.com.vc é bem simples!
A assinatura pode ser feita de 2 formas: com Combos de Internet + Eusaude ou sem Combos, contratando somente o EuSaude.
Ambas oferecem os mesmos serviços, o que vai variar é o preço e a duração.
Consulte os valores e condições com nossa central de atendimento
Posso realizar agendamento e consulta com especialista de forma Presencial ?
Para realizar o agendamento, você pode entrar em contato direto com as clínicas parceiras, porém esse serviço não faz parte do seu plano e todos os custos serão por conta do cliente.
Parceiros: https://eusaude.com.vc/nossos-parceiros/.
Os descontos são variados e deverão ser pagos pelo assinante, diretamente ao prestador de serviços..
Apresente a carteirinha virtual: https://eusaude.com.vc/minha-conta-carteirinha/
Como realizo exames médicos?
Para realizar exames laboratoriais e procedimentos prescritos você deve entrar em contato direto com os parceiros.
Parceiros: https://eusaude.com.vc/nossos-parceiros/
Os descontos são variados e deverão ser pagos pelo assinante, diretamente ao prestador de serviços.
Apresente a carteirinha virtual: https://eusaude.com.vc/minha-conta-carteirinha//
7. QUALIFICA CURSOS
O que é o QUALIFICA CURSOS?
É uma plataforma de Qualificação Profissional e Desenvolvimento Pessoal. Com o Qualifica, você tem a possibilidade de desenvolver habilidades e competências que irão ajudá-lo em seu dia a dia em uma empresa ou em sua jornada como empreendedor.
De quais formas posso acessar o Qualifica?
Você pode acessar o aplicativo pelo smartphone (Android ou iOS), tablet ou computadores e notebooks na versão web (app.qualifica.mobi)
O aplicativo Qualifica é gratuito?
O Qualifica é um serviço de assinatura de cursos. O usuário free pode realizar os cursos gratuitos disponíveis para experimentar como é estudar pelo aplicativo. Para ter acesso aos demais cursos e vantagens exclusivas é necessário se tornar assinante da versão Premium, a qual a TassNetworks comercializa. Para assinar o Qualifica clique aqui e converse com nossos consultores.
Como realizo o cadastro de dependentes?
Faça o seu login no link ⬇️
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Como ter acesso a minha carteirinha Online?
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A assinatura pode ser feita de 2 formas: com Combos de Internet + Eusaude ou sem Combos, contratando somente o EuSaude.
Ambas oferecem os mesmos serviços, o que vai variar é o preço e a duração.
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Para realizar exames laboratoriais e procedimentos prescritos você deve entrar em contato direto com os parceiros.
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